Escalação de desconhecidos para "50 tons" irrita fãs do livro

Finalmente foi anunciada a escalação dos protagonistas que farão a versão cinematográfica de 50 tons de Cinza, a obra que criou uma espécie de erotismo soft para mulheres, se tornando uma verdadeira coqueluche para o público feminino. Mas o anúncio gerou uma decepção coletiva generalizada.

A escalada para a protagonista Anastasia é a atriz Dakota Johnson, filha de Melanie Griffith e neta de Tippi Hedren (protagonista de Os Pássaros, famoso filme de Alfred Hitchcoch). Apesar de descendente de famosos, ela ainda é desconhecida do grande público. Para fazer Christian, o escolhido foi o britânico com cara de brabo (não era melhor ele ser chamado para Os Mercenários?), Charlie Hunnam, mais desconhecido ainda.

Os fãs da saga ficaram revoltados. Esperavam gente mais conhecida para fazer os protagonistas de uma obra que se torna cada vez mais popular. O filme serviria para os fãs de determinados atores realizarem a fantasia de ver seus ídolos em papéis um pouquinho mais picantes. Um abaixo assinado rola na internet pedindo a mudança dos atores. Mesmo assim a produção do filme afirma que "bateu o martelo" e não voltará atrás na escolha.

A favorita para fazer Anastasia era a atriz Emma Watson, a eterna Hermione da saga Harry Potter. Muito foi comentado sobre isso, o que fez chegar aos ouvidos da atriz, que sempre falava que nada tinha a ver com 50 tons. Watson chegou inclusiva a negar que tenha a sensualidade necessária para o papel. Ora, ora... A gata mais sexy da atualidade diz que não é sensual... Vá entender...

O que se sabe é que para os dois protagonistas, a escolha serve como uma verdadeira catapulta para suas carreiras. Desconhecidos até agora, Johnson e Hunnam, encontrarão na obra a oportunidade de se tornarem famosos e poderem ter acesso a outros papéis de destaque após o fim dessa nova saga. Afinal, os atores escolhidos são os que levaram a melhor, ao se envolverem nessa polêmica toda.

Comentários

Postagens mais visitadas