Niterói é a cidade onde tem maior número de mulheres bonitas, segundo pesquisa em site estrangeiro

A cidade onde eu moro, Niterói, foi definida, segundo o site Ask Men (que já visitei inúmeras vezes) como a cidade do mundo com o maior número de mulheres bonitas. Verdade. Tenho a oportunidade de confirmar isso todos os dias. A foto que ilustra esta postagem, com belas atrizes nascidas em Niterói, joga mais lenha nesta fogueira.

Independente de beleza, homens são maioria

O problema é que na mesma cidade, a quantidade de homens é maior do que o de mulheres nas faixas mais jovens (infância e adolescência). A única faixa etária onde o número de mulheres é maior é o de acima dos 60 anos (idosas). Como quem divulga resultados de censos não especifica faixa etária, os homens, sempre imaturos, ainda mais no país dos imaturos, vão logo comemorando, pensando que a maioria feminina atinge todas as faixas etárias, sem saber que a concorrência para atingir os corações das gatas jovens é muito grande.

Após a divulgação desse resultado, vai ficar ainda maior. Mulher niteroiense, apesar de belas, são um artigo de luxo prestes a entrar em extinção. O excessivo nascimento de crianças do sexo masculino pode virar o estigma a longo prazo. Somando a vinda de homens estrangeiros para "roubar" as mulheres dos homens que vivem na cidade pode piorar ainda mais as coisas.

Mulheres bonitas, mas difíceis de conquistar 

Essa facilidade na aquisição de homens faz com que as mulheres niteroienses sejam as mais difíceis de conquistar. Para se ter uma ideia, raramente elas paqueram nas ruas e lugares públicos. Obedecendo rigorosamente as regras sociais, preferem deixar a paquera para os lugares estabelecidos para isso como bares, boates e festas, ou para lugares onde possam ver seus pretendentes todos os dias como trabalho, estudo, vizinhança, etc.. 

Além disso, as niteroienses são exigentes com os homens no aspecto de aparência e situação financeira. Só se envolvem com branquelos de corpo esticado que estejam trabalhando (ou a trabalhar, como no caso dos estudantes) em profissões prestigiadas, como advogados, médicos e engenheiros. Complicado, não?

Sinceramente, de que adianta morar numa cidade com um excesso de mulheres lindas se nenhuma se dispõe a sorrir para mim? Prefiro morar numa cidade com uma única mulher interessante, desde que esta esteja a fim de mim. 

O resultado da pesquisa não anima. Vai faltar "produto" para tanto consumidor. Talvez tenhamos que importar mulheres da Suécia a médio prazo.

Comentários

Postagens mais visitadas