Irmão desconhece irmão

Na premiação do Multishow (que não serve como atestado de qualidade artística e sim como atestado de popularidade e retorno financeiro), os fãs do Fresno e do NX Zero, representantes do emo preto-e-branco, vaiaram os representantes do emo colorido representado pelas bandas Cine e Restart.

Pô, que incoerência é essa? Como diferir essas duas duplas de bandas se elas fazem ABSOLUTAMENTE O MESMO SOM? Só porque o Fresno veste preto e o Restart veste colorido não quer dizer que as bandas sejam diferentes. Eu ouvi o som de ambas e não vi diferença alguma. Até o jeito de cantar é igualzinho. Eu até me confundo.

As pessoas tem que parar com essa mania de rotular musicas baseando-se no visual. Musica deve ser medida na audição, usando o ouvido e não no visual, usando os olhos. Por causa disso que os artistas ruins estão em alta, graças ao "banho de loja" que disfarça a incompetência musical.

Para mim, Fresno e Restart, NX Zero e Cine são tudo farinha podre do mesmo saco, uma merda só, e todos vão sumir quando a juventude se intelectualizar e exigir bandas com qualidade musical bem superior.

Que todos vão chorar nos ombros do pirralho breganemo Luan Santana que é melhor.

Comentários

Postagens mais visitadas