Emoção! Revolta! Beleza! Está tudo aqui!

GARCIA DIGITAL - Hoje eu vi na Alameda São Boaventura o carro RJ 135.002 da Expresso Garcia, que liga o bairro onde moro ao Rio, provavelmente indo para a garagem. É um CAIO Apache Vip II igual aos sem ar, mas o primeiro a vir com bandeira digital na empresa. Devem vir vários. Sinal de que os Citmax serão aposentados.

KATE WINSLET, A PERFEITA - A atriz inglesa Kate Winslet apareceu assim, toda-toda em uma premiere. Ela, que lidera uma campanha contra a ditadura da beleza, provou que ninguém precisa de magreza ou de artifícios para se sentir bela e gostosa. Realmente Winslet é a mulher ideal, sem tirar nem por. Apoiemos a campanha dessa mulher linda por fora... e por dentro também.

PÂNICO DE PROGRAMA - Dani Bolina, a ex-"Paniquete Casada", disse em entrevista em emissora concorrente, que boa parte das dançarinas do chato - programa Pânico na TV, são garotas de programa (eufemismo para "prostitutas"). Várias revoltaram, já que normalmente ninguém assume coisa ruim. Mas elas e todas a s boazudas são o quê? Pastorinhas de um campo florido?

MARKETING DA EXCLUSÃO - Outra boazuda com vida afetiva misteriosa, a feiosa e vulgar Valesca Popozuda, disse que foi abandonada pela mãe, como se essa declaração ajudasse a aumentar a popularidade dela. Ora, ora, sua baranga, vai catar coquinho que é melhor!

BRTEIMOSO - Uma rua residencial no bairro de Vicente de Carvalho vai sumir do mapa para dar lugar ao miraculoso BRT, que já foi alegremente canonizado pelos busólogos. A mesma prefeitura, na pessoa do Dudu Paes e de seu capanga Sansão, já havia posto abaixo um condomínio residencial ecológico, que conciliava conforto e tecnologia preservando uma grande área verde. Pelo jeito, segundo eles, o progresso deve ser mais importante que qualidade de vida.

EXEMPLO DE VIDA - Um rapaz americano que nasceu sem braços e sem pernas, que tem que se virar com apenas um cotoco no lugar delas, quase me fez chorar. É Nick Vujicic, que dá palestras pelo mundo mostrando sua experiência de vida, encorajando muita gente a superar suas dificuldades. Mesmo sem os membros, se considera feliz e tem uma vida absolutamente normal e sem o mínimo de complexo. Somos todos pequenos diante desse gigante sem membros. Ele merecia o Nobel da Paz só por causa disso. Vejam o vídeo e controlem para não chorar. Ou melhor, parem de chorar e aproveitem para seguir o exemplo dele.

HUCK FAZ 40 ANOS - Já esse daí, apesar de muitos pensarem o contrário, não serve de exemplo para nada. O engraçadinho acaba de fazer 40 anos numa festa onde reuniu a nata da breguice brasileira. O puxa-saco dos pobres ainda chamou a turma do Pânico na TV (eram colegas no Rádio) para cantar "parabéns". Nem é preciso desejar parabéns a ele, já que ele está cada vez mais podre de rico e popular com sua imagem de santinho do pau oco. Blah!

MOFORKUT - Aderi de vez ao Facebook, depois de tantos dias com o Orkut mofado, sem mensagens, com "amigos" saindo e com comunidades inativas. Pelo jeito o Orkut está com os dias contados. Se o próprio criador do Orkut, já não quer mais saber de sua criatura (ele não visita há mais de um ano), imagine eu. Já o Facebook virou uma festa, reencontrei todo mundo lá. Ainda estou aprendendo a usar, mas já está sendo de grande serventia. Ainda penso em extinguir o meu Orkut definitivamente. Não sei quando farei, mas creio que não deverá demorar.

MADONNA AINDA DÁ CALDO - Depois das excitantes fotos de Lourdes Maria com um impressionante corpo escultural em seu biquíni, a mãe dela, a eterna Material Girl, apareceu no festival de Veneza para lançar seu segundo filme como cineasta, tão linda como sempre foi, apesar do braço deformado pela musculação exagerada. Não é à toa que todos os garotos querem ela.

BREGUILIAN DAY - Já está acontecendo mais uma edição do Brazilian Day, aquele festival de música que deveria servir para homenagear os brasileiros que vivem em Nova York e que nos últimos anos, só tem servido para injetar merda sonora nos ouvidos dos pobres coitados. Dá até vergonha de ser brasileiro.

ANA CRISTINA IN CONCERT - Ontem, fui na filial da livraria Saraiva, na Rua do Ouvidor, no centro do Rio para ver as novidades de cds quando tive a agradável surpresa de um pocket show com a mais nova contratada da mais-do-que-respeitável gravadora Biscoito Fino: a neo-bossanovista Ana Cristina. Ela é compositora (assina sozinha a maior parte de seu cd, Acaso) e tem uma voz linda e gostosa de se ouvir. Só voz, não: a garota é a maior gata, uma sedutora negra de traços suaves, baixinha e charmosa. O show foi gostoso, mas a pressa me impediu de falar com ela no final. Mas comprarei o cd (que estava caro - mania acharem que só rico sabe ouvir música). Tomara que ela grave muitos. Uma música pode ser ouvida aqui.

A ELLIE GOULDING MEXICANA - Na mesma loja, tive a felicidade de ouvir o mais recente álbum da cantora mexicana Ximena Sariñana, o primeiro em inglês. Esqueçam a "mulher de plástico" Thalia e todos os debiloides que saíram daquela palhaçada que atendia pelo nome de RBD (e que está sendo reeditada - infelizmente - no Brasil). Sariñana faz um misto de rock e eletrônico, intelectualizado e bem caprichado. Como uma espécie de "Ellie Goulding do México". Além disso, Sariñana é linda, com aspecto de ninfeta. Curiosamente em outra loja, um sebo, apareceu o álbum anterior da mesma, que se chama Mediocre, com preço barato. Mas como havia (re)comprado o cd da Marisa monte que eu havia perdido, não deu para comprar. Mas ouvirei também Mediocre, que com certeza não faz jus ao título.

Comentários

Postagens mais visitadas