Ainda sobre Dolores Barrios

Ontem, falamos sobre a aparição da suposta extraterrestre de extrema beleza. Li melhor sobre o caso e pude pegar mais informações.

O caso aconteceu em 1954, na cidade de Monte Palomar, nos Estados Unidos. Estava acontecendo um congresso de Ufologia, onde estava George Adamski, que julgava manter contatos frequentes com venusianos. No evento, três figuras meio estranhas apareceram: dois jovens rapazes e uma linda mulher, todos com comportamento estranho. Os rapazes se apresentaram apenas como Donald e Bill e afirmaram que eram músicos. A mulher, que se dizia estilista de moda, assinou o livro de visitas com o nome de Dolores Barrios.

Houve uma suspeita de que eles eram venusianos, apesar de Barrios dizer que não. Mesmo assim, ela concordava que venusianos estivessem em grande número no Planeta Terra. Como vários jornalistas estavam no evento, incluindo dois repórteres da revista O Cruzeiro, eles foram fotografados. Depois do evento, os três sumiram sem deixar rastro. Nunca mais se ouviu falar deles.

Estranho serem extraterrestres. Segundo o livro Ufologia, Fenômeno de Contato, do ufólogo de formação kardecista Pedro de Campos, com a orientação do espírito do pesquisador Yeoshua Ben Nun (livro que tenho em meu acervo pessoal), não existem extraterrestres da forma que conhecemos, e sim ultraterrestres, seres semi-materiais, que se materializam por pouco tempo. A física afirma que não é possível seres materiais, como os terrestres, se deslocarem imensas distâncias em tão pouco tempo e sem sofrer danos com a variação de pressão e das condições do espaço sideral. Os três, se forem mesmo extra (ou ultraterrestres), se materializaram e depois sumiram, o que negaria a informação de que Barrios havia morrido em 2008.

Mesmo assim, há uma hipótese de que, se os ultraterrestres ultrapassarem o tempo de materialização, manteriam esta condição definitivamente, permanecendo na dimensão terrestre como nós vivemos, totalmente materializados. Ainda não encontrei algo que pudesse confirmar isso, embora, por incrível que pareça, tenha alguma lógica.

Nesta semana, a revista UFO retomou o assunto, 57 anos depois do ocorrido e me levou a escrever sobre isso no texto de ontem. Estamos numa época de grandes transformações terrestres e planetas se aproximam do nosso para que possam resgatar os espíritos das pessoas que serão convidadas a deixar o planeta (morrer) por não acompanharem a evolução exigida para o planeta. Curiosamente, muitas mortes coletivas aumentam nos últimos anos até hoje. E poderão aumentar ainda mais.

O contato com habitantes de outros planetas, como os venusianos, mais evoluídos em moral e inteligência que a maioria dos terráqueos, é muito útil para que aprendamos com eles e nos preparemos para os novos tempos vindouros, em que a humanidade soferá cada vez manos e aprenderá a respeitar e ajudar o seu próximo.

Comentários

Postagens mais visitadas