"Novo" da Trans1000, pseudo-encalhadas, o "casamento" de Dakota, (un)happy hour na quarta-feira e um monte de besteiras pra vocês

OS "NOVOS" DA TRANS1000 JÁ ESTÃO RODANDO - Vi hoje os ônibus que estão rodando na Pioral, digo, Melhoral, que a Transme-deixa-na-mão. Sinceramente foi o que a empresa encontrou para tentar convencer o Detro a continuar rodando e enganando os passageiros com seu serviço cada vez pior. Curioso que muitos busólogos estão aplaudindo. O dinheiro que a Trans1000 deveria estar aplicando para melhorar o serviço de suas linhas deve estar sendo usado para dar presentinho a busólogos. Só pode ser isso.

O 'CASAMENTO" DE DAKOTA - A mega-deusa Dakota Fanning nem bem tem 18 anos e já vai fazer papel de casadona no filme Effie. Enquanto isso, muitos atores do sexo masculino só começam a fazer papel de adultos lá pelos 25 e olhe lá.

FORRÓ DO CAIPIRA VELHO - Os fãs da bela atriz Amber Tamblin estão de luto. A atriz ficou noiva de um velho feio com cara de caipira, daqueles que quando você olha, logo pensa: o que ela viu nele? Bola fora. Um bom caminho para ela virar hasbeen, já que atrizes de seriados quando casam com caras chatos, logo ficam esquecidas (acabadas e feias, é bom acrescentar), tendo que lançar mão a reality-shows estúpidos para tentar voltar à mídia. Ainda dá tempo dela sair dessa cilada.

SOLITÁRIAS? ESTÃO BRINCANDO! - Depois da lindíssima, mas meio cabeça-oca - como a maioria das belas atrizes brasileiras - Paloma Bernardi dizer que não consegue arrumar homem, mesmo tendo um namorado de longa data, agora é a vez de Marisol Ribeiro inventar que os homens fogem dela. O que é isso? É tendência? Querem me fazer dar risada, só pode ser. É para manter aquele falso mito do "excesso de belas solteiras", que eu nunca consigo ver na rua? Se não bastasse o IBGE nunca contar homens...

(UN)HAPPY HOUR... NA QUARTA? - A turma dos bebuns decidiu lotar os bares na noite dessa última quarta. Andando pela redondeza só se via bares lotados de desocupados tentando consumir algo que os faça "sair da realidade" e colocar os problemas para debaixo do tapete, ao invés de resolvê-los. Assim caminha a humanidade brasileira. Uga! Uga!

CONSEGUI O IMPOSSÍVEL! - Participei de uma simulação de entrevista de emprego no meu curso, no papel de entrevistado e a professora disse que eu estava perfeito. Iupi! Legal! Já posso encarar uma entrevista de verdade, depois de fracassar em várias que fiz.

SALVO PELA DIVERSIDADE VISUAL - Hoje tive a comprovação de que saber identificar um ônibus - algo destruído pelo prefeito Paespalho e sua patota - facilita pacas a vida do usuário de transporte. Um carro da Vila Real que ainda não tinha recebido a nefasta pintura padronizada foi reconhecido a léguas por mim, que pude correr e alcançar, pegando o mesmo em horário mais cedo que o de costume, o que facilitou bastante meu dia. Depois os defensores da padronização, os busólogos chapa-branca (que nunca andam de ônibus urbano) ficam dizendo que é uma frescura condenar a padronização. Frescura é defender.

HELLO MOTO, HELLO GOOGLE! - A Google, mega-empresa de serviços da internet, nascida de um serviço de buscas on line e dono do hospedeiro do blog que você está lendo, provou que é das fortes, comprando a parte da Motorola que cuida da telefonia móvel. Isso deverá favorecer ainda mais a interatividade entre a internet e os aparelhos de celular. Realmente os empresários de informática, antes vistos como loucos, estão sendo levados a sério.

QUE HIGH SCHOOL NADA! - A bela Vanessa Hudgens decidiu colocar referências de suas bandas favoritas para enfeitar o seu carro. Quer saber quais bandas? Se achou que era boy bands ou coisas do gênero, errou feio. O negócio dela é de alto nível, olha só: MGMT, Black Keys e Muse, bandas do novo rock, surgido a partir dos Strokes para tentar devolver a criatividade ao rock, ausente nos anos 90. Hudgens também citou o projeto Deadmau5, que faz dance-music intelectualizada (creio que ninguém imaginava que isso pudesse existir) entre seus favoritos. Gente fina é outra coisa...

Comentários

Postagens mais visitadas