Aos 76, Judi Dench volta a namorar após passar 10 anos sozinha

OBS: O mundo machista em que vivemos, condena a mulher de meia idade a solidão compulsória, enquanto homens da mesma idade trocam de mulher como quem troca de carro, com exemplares cada vez mais novos, deixando clara a função da mulher como um mero objeto.

Judi Dench, a atriz britânica que até está bonita para a idade, e que tem dois anos a mais que a minha mãe, provou que a mulher de meia idade pode ser feliz, viver normalmente e fazer as mesmas coisas que fazia na juventude. Um incentivo a muitas mulheres de elevada idade que merecem ser felizes. Como seres humanos e não como objetos.

Lembrando que outra bela mulher de meia idade, a também britânica Helen Mirren, continua casada até hoje e é frequentemente referida como exemplo de "gata madura".

Aos 76, Judi Dench volta a namorar após passar 10 anos sozinha

FOLHA DE SÃO PAULO - 28/05/2011 - 11h22

A atriz Judi Dench, 76, voltou a namorar dez anos depois da morte de seu marido, afirma o jornal britânico "Daily Mail". A vencedora do Oscar vinha vivendo sozinha desde que se tornou viúva.

Esta semana, Dench foi vista chegando a um jantar de amigos e familiares de braços dados com David Mills, 68. Há algumas semanas, eles já haviam dançado juntos em um evento.

Mills possui um centro de proteção da fauna britânica. Sua ex-mulher, Eileen Blake Thomas, disse ao jornal que a relação dos dois vai além da amizade, mas não revelou detalhes do relacionamento.

Dench foi casada com o ator Michael Williams por trinta anos até a morte do ator, vítima de câncer de pulmão.

Comentários

Postagens mais visitadas