Site de relacionamentos para feios e esquisitos existe. Só falta ter versão brasileira

Finalmente apareceu um site para pessoas estranhas como eu. Eu não me considero feio, mas vivo num país habitado por gente teimosa, onde é tudo padronizado, desde o gosto musical até a maneira que você espirra, passando pela obrigatoriedade de gostar de futebol, as mulheres cismaram que homem bonito tem que ser branco, ter mais de 1,80m, barriga tanquinho e profissão de status (a palavra "empresário" soa como música no ouvido das mulheres, mas "diretor" e "devogado" também servem). Como eu não sou nem tenho nada disso, sou considerado feio por elas.

Para homens como eu, cujo único tipo de fêmea que têm facilidade de atrair é fêmea de pernilongo, foi criado o The Ugly Bug Ball, o Facebook dos excluídos. Mulheres desprezadas pelos cafajestes-pilantras-infelizes também se associam no site.

O site, infelizmente é só para os principais países de língua inglesa. Mas já está mais do que na hora de lançar a versão brasileira. Muita gente solitária poderia se dar bem. Ainda mais no país em que a tribo dos excluídos perdeu seu rótulo para um bando de alcoólatras mulherengos, em que o bullying ainda é ignorado (e, pasmem, estimulado) e as rígidas regras sociais (estimuladas pelo hábito tipicamente brasileiro de ser submisso a leis e a líderes, tendo a falsa sensação de organização) parece condenar os esquisitos à solidão crônica.

Ô pessoal do Bug Ball, criem uma versão brasileira, pô. Estamos precisando!




Comentários

Postagens mais visitadas