Facebook disponibiliza na lista de amigos sugeridos de uma pessoa, aqueles que a expulsaram ou recusaram

Uma coisa eu descobri ontem ao criar um perfil paralelo para divulgação de sites e memes relacionados: as pessoas que me recusaram ou me expulsaram da lista de "amigos" aparecem entre os "amigos" sugeridos. Não sei dizer se os que recusei ou expulsei também aparecem. Mas pessoas que me quiseram fora da lista de "amigos" do Facebook apareceram entre os sugeridos.

Vários expulsantes estavam na lista de sugeridos. Até mesmo a paixão da minha vida, a Senhora "A", que no último dia 14/03 completou 30 anos de quando a conheci e que vive recusando os meus pedidos de adicionar, estava entre as sugestões. Não sei explicar porque o Facebook permite isso, mas é desagradável ver nesta lista gente que não vai com a minha cara. mesmo eu sendo tão cordial e altruísta com as pessoas.

Estas pessoas, ao me recusarem, certamente não gostariam de continuar vinculadas a mim. Então porque o Facebook não toma uma atitude para que estas pessoas sejam completamente desvinculadas ao me recusar ou expulsar da lista de amigos? Seria um pouco mais educado eliminar este constrangimento, já que ninguém é obrigado a gostar de mim. 

Se nem Jesus, o espirito mais evoluído que passou pela terra, conseguiu a unanimidade, o que dirá de um reles cidadão nerd como eu?

Comentários

Postagens mais visitadas