Como conquistar uma mulher - versão realista

Com absoluta exclusividade, vou mostrar a vocês a versão franca e realista dos conselhos de como conseguir uma mulher, obedecendo toda a  ritualística social exigida pela coletividade, quase com unanimidade.

Este manual mostra o que um homem comum deve fazer para dar certo em sua vida afetiva. "Dar certo", entre aspas, pois o bom senso nos diz que nada melhor do que uma atitude sincera, altruísta e afetiva para que um relacionamento possa dar certo. Mas como em nossa sociedade de valores decadentes e cultura destruída quase não existe alguém realmente sincero, altruísta e muito menos afetivo, é bom tomar algumas medidas "simples":

- Primeiro: no início da adolescência, arrume um jeito de desenvolver seu físico. Homens altos ou no mínimo proporcionalmente esticados são mais valorizados pelas mulheres.

- Segundo: estabeleça uma meta profissional. Ao chegar aos 18 anos já saiba qual será a sua profissão. É bom lembrar que esta dica é a mais importante de todas, podendo inclusive dispensar as outras dicas deste manual. Todo mundo está careca de saber que mulher gosta mesmo é de dinheiro e que marido não passa de um meio para obter uma garantia financeira. nem que seja para abastecer aquela fútil coleção de sapatos.

- Terceiro: Vá a festas. Mulher só dá mole mesmo em festas. A não ser que você seja suficientemente extrovertido e esperto para tonar iniciativa em qualquer lugar, até mesmo na fila da receita federal. Mas se você não é, não tem escapatória. festas, boates, bares, carnaval, quermesses e qualquer coisa que se pareça com isso tudo, são os únicos lugares onde as mulheres estão mais receptivas parta paqueras. Em outros lugares, as mulheres se retraem e ficam mais desconfiadas, achando que qualquer homem é estuprador.

- Quarto: Existe quarto? Bom. Depois de conquistadas, as mulheres não fazem muita questão que seus namorados e maridos tenham qualidades. Todo mundo sabe mas ninguém admite que depois que um relacionamento começa, o processo de conquista continua, mas com os papéis invertidos. Enquanto é o homem que conquista a mulher antes do início de um relacionamento, quando este começa, é a vez da mulher tentar conquistar o homem, já que após o "joguinho", o menininho em forma de homem se cansa e quer brincar de novo com outras "menininhas". Até porque é do joguinho que a maioria gosta, não da "presa" caçada.

Se você for realmente submisso ao sistema e às convenções sociais, recomendo que siga essas regras. Mas se você tem personalidade, deseja uma companheira em um relacionamento sem interesses fúteis e não se importa com padrões de atitude, rasgue esse manual, esqueça essas regras  e faça você mesmo as suas, conquistando a mulher com suas qualidades pessoais, sendo você mesmo, por mais difícil que seja, e não se preocupando com o que esta sociedade hipócrita irá pensar de você.

Comentários

Postagens mais visitadas