Lulu: os homens estão sendo avaliados..

Um novo aplicativo está se tornando coqueluche entre as mulheres: Lulu. Neste aplicativo para celular, as mulheres avaliam homens conhecidos pelo que elas definam como qualidades e defeitos. As avaliações chegam ao conhecimento dos tais homens. 

Ele já chegou ao Brasil e as mulheres daqui imediatamente aderiram ao aplicativo. Num país onde o social conta muito, é uma maneira de criar uma espécie de Hit Parade dos homens considerados interessantes. Só que tem um detalhe: brasileiro é tradicionalmente modista, só gosta de seguir a maioria. Os homens bem avaliados pela maioria das mulheres poderão ter ainda mais exclusividade no sucesso afetivo, algo que já acontecia antes mesmo do Lulu, a ser agravado após a avaliação do aplicativo.

Fico imaginando como eu seria avaliado. Acho que não seria bem avaliado. Não correspondo ao estereótipo do homem interessante, além de ter ideias e opiniões que diferem dos homens bem sucedidos (que estranhamente costumam não ter opinião própria, preferindo imitar amigos, sociedade e líderes que eles admiram). Nem quero ver como as mulheres me avaliam, pois tenho perfil no Facebook, condição mínima para um homem poder ser avaliado.

Mas se quiser saber mais como é esse tal de "Lulu", clique aqui e fique a vontade para me esculhambar. Eu mereço...

Comentários

Postagens mais visitadas