Reality show quer escolher o representante dos nerds. Para garantir autenticidade, foram chamados dois integrantes da "Vingança dos Nerds"

Não curto reality shows. A maioria são chatos e só servem de celeiro para subcelebridades aparecerem e encherem o nosso saco. Mas esse reality show é diferente. Pelo jeito vai ser bem legal. Até porque tem muito a ver com a "tribo" do qual pertenço, os nerds.

O nome do reality é The King of The Nerds, e como o nome diz, a ideia é escolher um representante que possa ser considerado o rei dos nerds, através de várias atividades. Na verdade é mais uma gincana do que um reality show e considero gincanas como uma subdivisão do gênero de game show do que como reality show.

E não pensem que o show é daqueles que fingem ser nerd para angariar simpatia alheia. Para dar autenticidade ao programa, foram chamados para comandar a gincana ninguém menos que os já cinquentões Robert Carradine e Curtis Armstrong, respectivamente o Lewis Skolnick e o Bugger de A Vingança dos Nerds, filme de 1984 que apresentou essa gente desengonçada que quer mostrar seu valor. Nada melhor que os dois caras para garantir que os nerds concorrentes ao título são de verdade e não os playboys viciados em computador e metidos a coitados que existem aos montes no Brasil.

Como curiosidade, Carradine mandou um "espião" para representá-lo no seriado mais nerd da atualidade, The Big Bang Theory: seu irmão Keith, que faz o pai da Penny. Todo mundo em família, claro.

The King of the Nerds já estreou lá fora pelo canal TBS e passa no Brasil no canal da National Geographic, mas em horário que não posso assistir. Vamos ver se conseguem passar em outro horário melhor. Será legal ver meus colegas de tribo ralando para ter um título como esse.

Comentários

Postagens mais visitadas