"Pânico" lidera ranking da baixaria na TV

OBS: Eu não falei? Não há como achar graça em um bando de imbecis popularescos metidos a humoristas "mudernos". Bati o recorde de ter que assistir o programa inteiro sem dar uma só risada. O tempo sabe o que fazer com humorísticos sem graça do tipo.

Na lista dos "programas" baixo-nível também aparece o pavoroso showrnalístico Se Liga Bocão, uma coisa medonha que muitos baianos adoram e tive a infelicidade de conhecer quando vivia lá. Todo Pagodeiro-bunda (a mais recente "novidade" desse nefasto gênero será mostrado neste blog ainda hoje) que se preze nunca perde uma edição dessa aberração televisiva.

"Pânico" lidera ranking da baixaria na TV

Virginia Toledo, publicado na Rede Brasil Atual:

Um ranking que relaciona os programas de TV mais denunciados por violações aos Direitos Humanos foi divulgado nesta quinta-feira (06) , pela campanha "Quem Financia a Baixaria é Contra a Cidadania". O progama "Pânico na TV", da RedeTV! apareceu em primeiro lugar, o quadro - reincidente na lista - apresentou o maior número de denúncias pelos telespectadores.

Atrás do programa humorístico, o Ranking da Baixaria da TV mostra o "Brasil Urgente", da TV Bandeirantes, o qual em dezembro passado foi alvo de ação civil, instaurada pelo Ministério Público Federal (MPF), por ter apresentado declarações preconceituosas contra os ateus. A campanha recebeu 68 denúncios de telespectadores que se sentiram agredidos pelas posições do apresentador José Luiz Datena.

O ranking levou em conta as denúncias que continham indícios de apelo sexual, incitação à violência, apologia ao crime, desrespeito aos valores familiares e preconceito. Outros três programas também foram listados no ranking: "Se Liga Bocão" da TV Itapoan, afiliada da Rede Record, "A Fazenda", também da Rede Record e "Chumbo Grosso", programa regional de gênero policial exibido pela TV Goiânia, afiliada da Rede Bandeirantes.

De acordo com a coordenação da campanha, o ranking foi contabilizado por meio das denúncias recebidas pelo site da campanha (www.eticanatv.org.br) e do Disque Câmara (0800 619 619). O ranking encontra-se na 18ª edição. Da última lista divulgada, em maio de 2010, até agora, foram recebidas 892 denúncias de telespectadores.

Comentários

Postagens mais visitadas