O fascinante caso da bela extraterrestre

Por acaso, acabei sabendo de um caso que aconteceu na década de 50 e foi muito falado na época e publicado pela revista O Cruzeiro. Como a revista era dada por criar factoides, é melhor encarar o caso com desconfiança. Mas, mesmo assim vamos falar sobre ele.

Num evento sobre ufologia, uma estranha mulher de beleza extrema,, com o estilo-padrão da época, mas com traços curiosos e porte físico de top-model, aparece e assina o livro de visitantes como Dolores Barrios. Depois de permanecer no lugar por um tempo, some sem ser mais vista. Dias antes, nas proximidades de um bosque na mesma cidade, não identificada nos textos, supostamente foi visto uma nave espacial.

Outro mistério é como esta foto foi tirada, com bastante nitidez e proximidade, se ela sumiu em seguida?

Pode ser que o caso seja um factoide. Mesmos os traços peculiares não parecem estranhos para a espécie humana terrestre. Ela parece ser um misto de latina branca com africana. Os traços estranhos (saliência na testa, profundidade dos olhos...) podem ser apenas pequenos defeitos genéticos. A saliência na testa pode ser um defeito no osso ou uma montagem para a foto se tornar bizarra.

Mas o que impressiona mesmo, não são as esquisitices, mas a impressionante beleza desta mulher supostamente alienígena. O semblante tranquilo sugere elevação espiritual. Os lábios grossos são do tipo que qualquer homem classificaria como o ideal. O penteado discreto sugere simplicidade. E o porte físico, como falei, é o de uma modelo de passarela. Uma mulheraça.

Interessante que, segundo as informações, ela veio do Planeta Vênus. Vênus era a deusa da beleza da mitologia e isso tem tudo a ver com a impressionante aparência da suposta "cosmic girl".

Informações dizem que ela faleceu em 2008, aos 81 anos. Mas o mistério sobre quem realmente era ela continua, numa fascinante história que, mesmo longe de ser confirmada como verdadeira, intriga muita gente e faz muitos homens até hoje sonharem em ser abduzidos por uma beldade tão sedutora.

Comentários

Postagens mais visitadas