Acompanhantes de Dolores pareciam nerds



Aqui estão as fotos dos dois acompanhantes da bela Dolores no evento de Palomar. Se denominavam Donald Morand e Bill Jarmarkt (este aparentando ser bem jovem) e se apresentavam como músicos (embora só tivessem ido ao evento como expectadores, sem carregar nenhum instrumento musical). Tinham aparência de cientistas nerds e estranha textura de pele, que parecia a de textura da pele de um bebê.

Deixando de lado aquelas piadas de que nerds sempre parecem extraterrestres, por serem sempre esquisitos em aparência e comportamento, além do interesse por tecnologia e por ficção científica, a a aparição dos três ainda é um enigma, pois nada foi confirmado de fato. Mas não deixa de ser possível se lembrarmos que a aparição foi efêmera e que os três pareciam bem estranhos em relação aos terrestres comuns.

O caso Palomar é um dos mais intrigantes na literatura ufológica e mostra que, se for verdade, estamos em permanente contato com nossos amigos de planetas vizinhos. Afinal, Vênus fica bem pertinho e comumente aparece para nós como se fosse uma estrela. Anteontem mesmo eu tive a oportunidade de ver o planeta na janela de minha casa.

O trio com certeza veio pacificamente. A aparência amigável dos caras, a beleza hipnotizante de Dolores e os semblantes tranquilos dos três, mostra que são seres superiores, bastante interessados no que era discutido no encontro e possivelmente dispostos a fazer alguma coisa para ajudar nosso planeta.

Mesmo que não seja verdadeiro, é um caso que ajudou-nos a refletir sobre o nosso papel na terra e o que estamos fazendo para acompanhar a sua obrigatória evolução, que fará a maldade desaparecer em nosso planeta, permitindo a saída da condição de planeta de provas para o planeta de regeneração.

Ainda temos muito o que aprender com isso. E que bom que temos aprendizado.

Comentários

Postagens mais visitadas