Mais uma pseudo-polêmica de Sandy, Incentivos à matemática, mais copa e mais bobagens

EDUCAÇÃO, PARA A ELITE, É MATEMÁTICA: O governo Dilma anunciou bolsas e incentivos para estudantes participarem de câmbios culturais. Só que os incentivos são todos para às áreas de ciências exatas. A elite adora estimular as ciências exatas, já que além de não desenvolver o senso crítico (perigosa arma anti-elite), ainda ajuda nas finanças e na tecnologia, muito presentes na vida dos poderosos. Enquanto isso a população continua cada vez mais alienada e burra. Ainda mais em tempos de copa.

E, FALANDO EM COPA: Já foi decidido o horário dos jogos. Será de tarde. Calorentas tardes de inverno. Ninguém me venha dizer que a Rede Globo, dona da CBF(ifa), não deu seu pitaco para escolha de horários e favorecer a audiência da massa hipnotizada pelos 11 analfabetos.

E MAIS COPA: Ainda vai haver sorteio para as eliminatórias. Os amarelos não participarão porque como anfitriões, estão com a vaga garantida. garantida está também a possibilidade de pegarem seleções fracas nas primeiras fases, coisa que se pode fazer colocando apenas os nomes delas nas bolas de sorteio. Até a Fifa sabe que sempre é humilhante o protagonista de todas as copas sair logo no início, ainda mais quando além de personagem principal ele é o anfitrião. Pode prejudicar a audiência da Globo, não é?

SANDY E MAIS UMA PSEUDO-POLÊMICA: Ao invés de posar para uma sessão sensual ou assumir uma postura mais sexy em seu cotidiano, a filha de Xororó prefere forçar a barra em declarações ainda mais forçadas que não convencem nem otário. Agora ela deu a dizer que se excita com sexo anal. Que besteira. Melhor mesmo é a cantora voltar aos tempos de "Maria Chqiuinha" e cantar "sertanejo universitário". Ela não tem vocação para polêmicas.

MAIS NÃO-ROQUEIROS NO ROCK IN RIO: Foi divulgado o elenco para o dia extra do Rock In Rio. nenhum deles é roqueiro. O soul-man Stevie Wonder e sua imitação britânica, o Jamiroquai estão incluídos. Uma cantora completamente desconhecida que nem me lembro o nome também (devem ter feito favor para a coitada). E assim fica cada vez descaracterizado o festival que deveria urgentemente mudar de nome.

A "CHIQUE" BEYONCÉ ADERE AO TROGLODITISMO DO "FUNK" CARIOCA: Entrando numa filial das Lojas Americanas, estava rolando o novo álbum da superestimada cantora de pop-comercial Beyoncé. Uma das faixas é nada mais nada menos que o famigerado (e medonho) "funk" carioca. Como os defensores da cantora vivem rotulando-a de "diva da sofisticação", isso soa uma contradição. Notícias já deram a entender que ela aprendeu esse ritmo tosco em suas visitas ao Brasil. Sinceramente vivemos nos dias dos "sem noção".

O próximo!

Comentários

Postagens mais visitadas