O direito de ser diferente


Num Brasil onde ser Maria-vai-com-as outras é a regra e onde mauricinhos alcoólatras e fora de forma são considerados "nerds", tenho a obrigação de fazer o meu manifesto!

Temos o direito de sermos diferentes. Mesmo que no Brasil não tenhamos nem direito a rótulos (os brasileiros que se consideram "nerds" nos acham exagerados), temos o direito de sermos felizes!

Temos o direito de pegar as gatas que queremos, ouvir o que queremos, fazer o que queremos e até mesmo de evitar o que não queremos (futebol sobre tudo).

Esporte é para atleta, aqueles caras que adoram passar a perna na gente. Estamos cansados disto. Por isso, hoje, se inicia uma nova era, na preparação para o Terceiro Milênio, onde a terra deixa de ser um lugar de castigo e passa a ser um lugar de aprendizado.

E é por isso que hoje, Primeiro de Fevereiro de 2011, em Niterói, Estado do Rio de Janeiro, nasce o primeiro site legitimamente NERD do Brasil: o Ynstituto Nerd Poly Rythmo de Cubango (que nãoi é exatamente de Cubando e sim de Santa Rosa, mas está pertinho...).

Chega de bebum fingindo que é nerd. Chega desses playboyzinhos gordos pegando as mulheres que se dizem gostar de nerds. Chega de futebosteiro fã de Neymar achando que a "seleção" é formada apenas por "nerds" (argh!). Chega dessa farsa! Chega de falsos nerds!

Este site é um site legítimamente nerd, em conforme com as regras definidas neste link.

Você, que está cansado de ser humilhado, de perder a sua gata favorita para troglôs sem cérebro e sem coração, você, que é duramente criticado por comer aquela enorme barra de chocolate num hall de um shopping, venha conosco!

Porque ser nerd é um orgulho. Uma raça brava, lutadora que um dia governará a humanidade!

Lambda, lambda, lambda e a luta se inicia, companheiros! Ao ataque!

Antes, cantem o nosso hino:



Triunfo da vontade

Era uma coisa que eu tinha que fazer
Era uma mensagem que veio de baixo
Era uma situação confusa
Era desejo para uma menina

Eu não sou um idiota ou um banqueiro
Eu não tenho medo de assumir um risco
É a coisa que as fêmeas pedem
Quando eles transmitem o oposto
* Antes de morrer
Antes de morrer
Antes de morrer
Vou pegar outro pedaço de torta
Vou pegar outro pedaço de torta
Vou pegar outro pedaço de torta
Se eu tenho que mentir

Era uma coisa que eu tinha que fazer
Era uma mensagem que veio de baixo
Era uma situação confusa
Foi um triunfo da vontade
(* Repita)

Quando o bem clama por água
É necessário que deve ser preenchido
Ele vai além das leis da natureza
É preciso um triunfo da vontade

Comentários

Postagens mais visitadas